Olá Furries e Não Furries, me chamo Luke (criador se chama Edu) e neste perfil, trago atualizações da minha rotina como criador de conteúdo, além de projetos que participo na comunidade.
-
38 Publicações
-
46 Fotografias
-
Mora em Viamão
-
De Porto Alegre
-
Macho
-
27/11/1996
-
Seguido por 30 Furros
-
Minha Espécie
Lobo Guará
Atualizações recentes
-
Que momento histórico !
Curaçao fez o seu primeiro gol na história das Copas do Mundo.Que momento histórico ! Curaçao fez o seu primeiro gol na história das Copas do Mundo.2 Comentários 0 CompartilhamentosFaça o login para curtir, compartilhar e comentar! -
Hoje tem Brasil em campo contra o Marrocos e eu também estou na torcida aqui no FurSocial, através da #JogaJunto .Hoje tem Brasil em campo contra o Marrocos e eu também estou na torcida aqui no FurSocial, através da #JogaJunto .0 Comentários 0 Compartilhamentos
-
-
-
LukeManedWolf added 29 fotos para o álbum: Desenhos do Luke [Feitos por outros artistas]Álbum contendo imagens de desenhos feitos por artistas das redes sociais vizinhas de "Luke, o Lobo Guará"Álbum contendo imagens de desenhos feitos por artistas das redes sociais vizinhas de "Luke, o Lobo Guará"0 Comentários 0 Compartilhamentos1
-
-
Tem muitas coisas que eu não sei fazer. Tô postando vídeos sem edição de coisas que não sei fazer no meu canal de vlog.Tem muitas coisas que eu não sei fazer. Tô postando vídeos sem edição de coisas que não sei fazer no meu canal de vlog.2 Comentários 0 Compartilhamentos
2
-
Solidão é complicado, mas me acostumo com o tempoSolidão é complicado, mas me acostumo com o tempo0 Comentários 0 Compartilhamentos
-
Vídeo curto, mas em formato horizontal : https://youtu.be/mYQ6yA9ZbK0Vídeo curto, mas em formato horizontal : https://youtu.be/mYQ6yA9ZbK0
1 Comentários 0 Compartilhamentos2
-
Buenas pessoal, tudo bom de novo no ano novo? PRIMEIRO VÍDEO DE 2026 FRESQUINHO !
https://youtu.be/BJWRmthznIkBuenas pessoal, tudo bom de novo no ano novo? PRIMEIRO VÍDEO DE 2026 FRESQUINHO ! https://youtu.be/BJWRmthznIk
0 Comentários 0 Compartilhamentos
2
-
Opa galera, tudo bem?
Postei um vídeo novo, falando sobre um projeto que quero fazer para o meu canal principal (EduClassicTV). Acho que vocês vão curtir muito a ideia, então peço que assistam o vídeo, deixem o gostei, compartilhem o vídeo para os seus amigos e comente quais assuntos eu poderia falar pro quadro Conversa do Edu em 2026, a partir de junho?
https://youtu.be/nosYF7D6-skOpa galera, tudo bem? Postei um vídeo novo, falando sobre um projeto que quero fazer para o meu canal principal (EduClassicTV). Acho que vocês vão curtir muito a ideia, então peço que assistam o vídeo, deixem o gostei, compartilhem o vídeo para os seus amigos e comente quais assuntos eu poderia falar pro quadro Conversa do Edu em 2026, a partir de junho? https://youtu.be/nosYF7D6-sk
0 Comentários 0 Compartilhamentos
3
-
Mais stories